Ads 468x60px

Sample Text

Receba nossas atualizações via Facebook. Curta nossa FanPage

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Que é a solidão?


Vem e me abraça...
Derrama no calor de teu corpo tua amizade em mim...
E aquecendo meu coração livra-me do fim
de estar acompanhado sem sequer ter nada!

Porque hoje sei que verdades não dormem na superfície...
Antes para além do subsolo de toda expressão se encaminham...
Tão fundo, tão pura, tão essencial!
E assim meu corpo só no espaço não beija a solidão...
Nem o pudera! Inda que o frio do momento perturbe a alma,
tenho tua calma que me confia a salvação.

E quando quem sabe à noite me visite
a existencial sofreguidão de meu gemido,
a me tomar cada ponto de alegria,
buscarei teus olhos atados em mim!
Almejá-los-ei num doce abraço...
Quero findar esse sofrer na tua calma...
Que solidão é desacompanhar a alma!

Wallisson Sudaro (05/04/12)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seus comentários